Alguma vez, você esteve num lugar escuro e derrepente, sente-se que está sendo observado, que não está sozinho naquele local (me senti agora), sem nenhuma explicação, mesmo sabendo ser impossível ter outra pessoa ali?
Talvez isso ocorra, pois os Shadow People, podem estar mais perto do que imagina! Os Shadow people (conhecidos também como: pessoas das sombras, fantasmas das sombras) - são "classificados" como criaturas sobrenaturais em sua maioria com forma humanoide que, segundo relatos, são vistos em sua maior parte pela visão periférica durante o sono. São considerados na cultura paranormal como algum tipo de espíritos malignos ou maliciosos.
Existem milhares de relatos em todo o mundo de gente que acabou se deparando com esse tipo de espírito, alguns dizem que são almas penadas que ficam presas na escuridão, pois forma más em outras vidas, outros dizem que não passam de pequenos demônios que querem nos assustar.
Em sua maioria, os relatos dizem que esses seres surgem naquela hora quando estamos deitados, quase caindo no sono e de repente, vemos no canto da visão uma figura negra nos observando, que some logo que nos concentramos, causando na maioria das vezes um sentimento de temor e paralisia. Dentre os vários tipos de S.P. já relatados, os mais comuns são o Hat Man (Homen do Chapéu) e Hooded Figure (Figura Encapuzada).
Diversos princípios científicos podem ser usados para tentar explicar tal fenomeno, desde ilusões de optica, alucinações psicológicas , paralisia do solo (que iremos tratar noutra matéria), ou até mesmo paredolia. Rosemary Ellen Guiley é uma pesquisadora que há anos está tratando desse assunto e ela afirma que esses sers sempre nos rodeiam a noite, se movem extremamente rápido e muitas vezes não são vistos, mas causam pavor inexplicável.
Por acaso você ja ficou com medo de sair da cama a noite de uma maneira sem explicação? É...Isso mesmo... Shadow people, bem ao seu lado!
Não tenha medo, assista o Vídeo CLICANDO AQUI! (Recomendado por Mattheus Yamih)
ORIGEM: ADAPTADO DO MINILUA!
ORIGEM: ADAPTADO DO MINILUA!